Home » Quem Somos

A.C.E.L. – ASSOCIACAO DE CULTURA, ESPORTES E LAZER

Presidente: Carlos Oliveira de Souza “Carlinhos Furacão”.

Esta entidade fundada em 05 de setembro de 2007, foi criada por um grupo de professoras de Educação Física, com a finalidade de promover eventos esportivos e sociais para a população vicentina

A missão da ACEL é fomentar a prática e a cultura do esporte, lazer e atividade física no Estado de São Paulo, promovendo a cidadania, inclusão social e a melhoria da qualidade de vida.

Nossa História

Esta entidade fundada em 05 de setembro de 2007 foi criada por um grupo de professoras de Educação Física, com a finalidade de promover eventos esportivos e sociais para a população vicentina.

Com o passar do tempo vem desenvolvendo atividades esportivas, em diversas modalidades, atendendo beneficiários, por meio da parceria com a Prefeitura Municipal de São Vicente e outras da região, promovendo atividades esportivas.

O Primeiro evento foi realizado em Agosto de 2007, o I Festival de Ginástica com parceria com a Prefeitura de São Vicente. No ano de 2008 em Agosto realizamos o II Festival de Ginástica e em novembro na praia do Itararé o Campeonato de Vôlei de Praia.

Em 2009 foi realizado o I Festival de Ballet com parceria com a Prefeitura de São Vicente. No Ano de 2010 realizamos em Abril o Campeonato Estudantil de Natação com apoio de empresa privada. Nos Anos de 2011, 2012 e 2013 foram realizadas edições do Campeonato de Futebol para as Categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13.

Para os eventos esportivos promovidos por esta entidade, o público alvo atendido foi entre 200 pessoas à 1.500 pessoas, dependendo da modalidade.

Certificado

ACEL foi submetida a visita da Corregedoria do Estado de São Paulo e foi habilitada para realizar parceria com o Governo Estadual para Convênios e Leis de Incentivo (Recurso Público).

O CRCE – Certificado de Regularidade Cadastral de Entidade, foi emitido pelo Portal da Transparência do Governo do Estado de São Paulo

Ver Certificado